TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime

Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirma sofrer ameaças de divulgação de suposto vídeo íntimo; entenda

O cantor afirmou que cedeu às chantagens com a intenção de preservar a esposa.

Por Redação Publicado em
Zeneto

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, declarou que vem sendo chantageado por uma pessoa de ter um suposto vídeo íntimo da esposa. A assessoria de imprensa dos cantores confirmou a informação ao G1.

Segundo a assessoria, o cantor está sendo chantageado, há três anos, de ter a intimidade exposta no vídeo em troca de dinheiro.

Leia mais:

BBB 20: “Imagina namorar uma pessoa assim?”, diz Marcela sobre Gizelly

Anitta defende permanência de Babu e pede para 'cuidar do Instagram' do brother

Ainda conforme a assessoria, além das ameaças das imagens, o suspeito disse que a mulher que aparece não é a esposa do cantor. Zé Neto disse que esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

"Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma 'mea culpa' por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho", declara o cantor.

"Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação", afirma a nota.

"Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta".

"Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração", finaliza a nota.

Veja ainda:

+ Após ser criticado por abraço em trans, Drauzio Varella responde: "Não sou juiz"

+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo; veja


Relacionadas