TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Instagram

Zé Felipe assume namoro com blogueira que furou quarentena para passar fim de semana com Neymar

Não é de hoje que os dois estão dando pistas de que estariam juntos

Por Redação Publicado em
IMG 20200709 205925
Foto: Reprodução/ Instagram

Após um festival de especulações a digital influencer paranaense Virgínia e o cantor Zé Felipe finalmente assumiram que estão juntos. Os dois publicaram fotos em clima de romance e no mesmo dia.

O cantor, que é filho do Leonardo, se ateve à legendar a foto do beijo em Virgínia com um coração. Já a digital influencer e escreveu "veio para somar".

Não é de hoje que os dois estão dando pistas de que estariam juntos. Uma conversa com o Zé Felipe em tom de intimidade foi publicada nos stories da mãe de Virgínia. Já o pai de Zé Felipe mandou um abraço especial para a agora nora durante uma live.

Há alguns dias, a digital influencer recebeu um buquê de flores e o irmão de Zé Felipe, João Guilherme, confirmou que o autor do envio teria sido ele. O remetente do presente estava identificado como "admirador secreto".

O nome de Virgínia ganhou uma repercussão em maio após a blogueira, ao lado de Ana Mosconi, furar a quarentena para, supostamente, ir passar um final de semana com o jogador Neymar. As duas foram flagradas desembarcando do jatinho do atleta no aeroporto de Londrina no Paraná. Desde então elas não deram explicações e nem se pronunciaram sobre o assunto.

A loira terminou um romance com o youtuber Rezende poucos dias antes da polêmica. alguns internautas ainda acreditavam em um possível retorno do relacionamento deles, no entanto, a situação ficou mais difícil agora.


Relacionadas