TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apoio fundamental

Zagueiro paraibano do Sport terá apoio de familiares de João Pessoa para final do Pernambucano

Segundo Rafael Thyere, uma caravana com 10 pessoas deve apoiá-lo na decisão contra o Náutico, no domingo (21)

Por Redação Publicado em
Rafael Thyere Sport
Rafael Thyere durante treino do Sport Rafael Thyere durante treino do Sport Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Natural de João Pessoa, o zagueiro Rafael Thyere, do Sport, terá um apoio importante para a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano 2019, que está marcada para o domingo (21), na Ilha do Retiro, contra o Náutico.

Segundo o jogador, sua mãe planeja organizar uma caravana com cerca de 10 pessoas da família, saindo da capital paraibana, onde moram, com destino a Recife.

"Minha mãe está me ligando desde a partida da semifinal. Pediu pra reservar uns dez ingressos porque ela está organizando com minha família e quer fechar uma van para ver essa final. Vou ter de conseguir pra ela [os ingressos]”, brincou Thyere durante entrevista coletiva.

O atleta de 25 está na equipe rubro-negra desde o início da temporada, emprestado pelo Grêmio. Na decisão do estadual, o Leão saiu em vantagem ao vencer o Timbu por 1 a 0 nos Aflitos, no último domingo (14), e espera um público de 25 mil pessoas em seu estádio no fim de semana, para quem sabe conquistar a taça.

"É muito importante a presença do nosso torcedor. Bonito demais a energia que eles passam quando estamos chegando na Ilha do Retiro. O grito de guerra antes das partidas é de arrepiar. Principalmente quando a casa está lotada […] Vamos lutar bastante para conseguir esse título pra eles [familiares], para a torcida e todos do clube", complementou o jogador.

Leia também:

Red Bull Brasil vence nos pênaltis e conquista Troféu do Interior 2019 em SP

Rede Tambaú de Comunicação transmite finais do Campeonato Paraibano 2019


Relacionadas