Gente famosa

Yugnir desativa Instagram após Mirela Janis confirmar término de noivado

Juntos desde o início de 2020, esse é o terceiro término do casal, que participou da última temporada do Power Couple Brasil

Publicado em 19/08/2021 15:51
logo
Por Carlos Rocha
Yugnir desativa Instagram após Mirela Janis confirmar término de noivado

Yugnir desativa Instagram após Mirela Janis confirmar término de noivado (Foto: Reprodução)

Ainda estava no campo da especulação, mas tudo veio à tona nesta quinta-feira (19). Chegou ao fim o relacionamento de Mirela Janis com o empresário paraibano Yugnir Ângelo.

Desde a última terça-feira (17) falava-se em um suposto ponto final no noivado do casal, mas nenhum dos dois tinha confirmado. Até que nesta quinta-feira a própria Mirela confirmou a informação.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, Janis chegou a mencionar que o relacionamento não teria terminado, estava apenas estremecido e que eles estariam tentando se resolver.

Após a confirmação do término do relacionamento, o empresário desativou seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Yugnir tinha pedido Mirela em casamento no dia dos namorados, ainda dentro do reality da Record, Power Couple Brasil.

Internautas voltaram a mencionar, nas redes sociais, a suposta "maldição do Power Couple", já que é recorrente a separação de alguns dos participantes pouco tempo após o programa.

A separação mais emblemática e uma das pioneiras foi a do sertanejo Gian, que era casado com Tati Moreto quando participou do reality. Esse ano Tati se casou novamente, dessa vez com o artista gospel "Pastor Lucas".


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play