TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
insegurança

Yudi Tamashiro é vítima de assalto em São Paulo: "Muito abalado"

O cantor teve uma arma apontado para a cabeça

Por Redação Publicado em
YUDI 31 05
Imagem: Divulgação

Um comunicado nas redes sociais do cantor Yudi Tamashiro deixou alguns fãs e seguidores assustados. A publicação foi feita em seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (19). O texto dizia que o Yudi foi sido assaltado a mão armada. Por isso mesmo, teve que cancelar o lançamento de um videoclipe.

“Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em São Paulo, na Avenida Ibirapuera. E ele está, nesse momento, na delegacia fazendo um boletim de ocorrência. E, por conta deste ocorrido, não iremos liberar o videoclipe hoje (19/09). Pois tínhamos preparado uma live e divulgação. Em breve, vamos informar a todos sobre a nova data de divulgação. Está tudo bem com o Yudi e sua família”, esclareceu a equipe do Yudi.

Em entrevista a coluna do Blog do Leo Dias, a mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, disse que estava acompanhando o filho no momento do ocorrido. “Ele está assustado. Muito abalado. Mas está tudo bem com a gente”, contou. A mãe do cantor também disse que eles estavam no carro, com os vidros baixos, quando uma arma foi apontada para sua cabeça e, então ,começou o assalto.

Dona Tânia disse que além de Yudi, a irmã de 23 anos estava no veículo. “Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto. Não levaram o nosso carro, graças a Deus. Mas levaram tudo que estava nele. Agora, estamos tentando pedir ajudar e falar com a polícia. Levaram o computador do Yudi e nele tinha vários vídeos profissionais. Também levaram joias, carteiras, bolsas e etc”, informou.

Ver essa foto no Instagram

#repost @biolliassessoria ・・・ COMUNICADO☝ ⁣ ⁣ Informamos que felizmente @yuditamashiro e família estão bem e as medidas cabíveis já foram tomadas pelos órgãos competentes. Veja a repercussão na imprensa. #Biolliassessoria #YudiTamashiro #SP #notaoficial

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em 20 de Set, 2019 às 7:00 PDT

Ver essa foto no Instagram

Comunicado!

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em 19 de Set, 2019 às 2:57 PDT


Relacionadas