TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
16 milhões de seguidores

Youtuber Rezende Evil estreia como ator no SBT

Com mais de 16 milhões de seguidores, Rezende Evil estreia como ator no SBT em “Z 4”, seriado já em produção pela produtora Formata.

Por Redação Publicado em
Rezende Evil Cred Carmen Kley 40 media

Rezende Evil será um dos quatro cantores da Boy Band que protagonista o seriado, ao lado de Gabriel Santana, Matheus Lustosa e Apolo Costa. O elenco conta ainda com a também cantora Manu Gavassi e o ator Werner Schunemann, que faz o Z do título, no caso, o Zé, empresário que tenta recuperar prestígio com a Boy Band em questão. O grupo fará sucesso, mas sempre seguindo o caminho contrário ao das sugestões dadas por Zé.

“Rezende é uma grande surpresa pra nós, ele se jogou no trabalho e não tem nenhum problema em aprender”, testemunha Daniela Busolli, sócia da Formata, que hoje anunciou oficialmente a produção durante a Rio Creative Conference (Rio2C), ao lado do diretor do SBT, Fernando Pelégio.

Busolli conta ainda que Rezende bancou do próprio bolso aulas de preparação para a nova missão, de interpretação a canto. Com informações de TelePadi.

Já em processo de gravação de cenas externas, a série tem estreia prevista para julho, aproveitando as férias escolares. São 26 episódios de meia hora cada para fazer a “ponte” entre o conteúdo infantil da novela e o “Programa do Ratinho”.


Relacionadas