TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente Famosa

Youtuber é preso após dizer que desmancharia veículo importado ilegalmente do Paraguai

O produtor de conteúdo ainda deverá ser indiciados por outros crimes

Por Redação Publicado em
Eduardoo
Youtuber é preso após dizer que desmancharia veículo importado ilegalmente do Paraguai Youtuber é preso após dizer que desmancharia veículo importado ilegalmente do Paraguai Reprodução/Internet

O youtuber Eduardo Rezende, de 26 anos, que também é conhecido como Eduardo Razuk e protagoniza o canal Backstage, foi preso em Campo Grande, cidade onde reside.

Assista ao vivo: Lady Gaga, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Elton John e Paul McCartney

A prisão aconteceu na sexta pela manhã (17) e foi feita por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Mato Grosso. Isso aconteceu depois que Eduardo publicou um vídeo em que diz que desmancharia um Toyota Corolla 2004, veículo importado ilegalmente do Paraguai. “Identificamos a receptação do veículo e na investigação verificamos que o carro está em nome de uma segunda pessoa, que mora no Brasil e não poderia ter importado o veículo”, contou o delegado Ricardo Meirelles Bernadinell.

O delegado também informou que, apesar da liberação do youtuber após o pagamento da fiança no valor de R$ 20 mil, o produtor de conteúdo também responderia por outros crimes cometidos durante gravações para seu canal. São crimes como desobediência, violação de normas sanitárias, incitação ao crime, estelionato, entre outros.

O canal de Eduardo hoje conta com mais de 500 mil inscritos.

Leia mais: Assista ao vivo a live de Mano Walter

Assista a live de Alexandre Pires


Relacionadas