TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Myka e James

YouTuber 'devolve' criança com espectro autista que tinha adotado e revolta web; veja

Dona de um canal com mais de 716 mil seguidores, a mulher disse que o menino tinha 'demandas especiais' que ela não tinha conhecimento

Por Redação Publicado em
Casal youtubers

Uma YouTuber está no "olho do furacão" e causou a revolta de muita gente após publicar um vídeo na internet. Myka Stauffer revelou, ao lado do marido, que enviaram para um nova família um menino autista de quatro anos que eles adotaram há dois anos e meio na China. A informação é do portal Meia Hora.

As "demandas especiais" da criança teriam motivado o envio para outra família. O casal falou que não tinha conhecimento que a criança tinha espectro autista. Nas imagens, ela chora enquanto fala sobre o assunto. Myka tem um canal na plataforma com 716 mil seguidores.

Nova Grazi Massafera? Rafa Kalimann é contratada pela Globo para teledramaturgia

"Com as adoções internacionais, há incógnitas e coisas que não são transparentes nos arquivos e, uma vez que Huxley chegou em casa, havia muito mais necessidades especiais das quais não tínhamos conhecimento e que não foram informadas", disse James, marido de Myka.

"Me sinto um fracasso como mãe? 500%. Então, quando você recebe comentários insidiosos e ofensivos, isso só piora as coisas. Não é sobre mim, é apenas essa jornada, os últimos dois meses foram a coisa mais difícil que eu jamais imaginei optar por fazer, porque, finalmente, depois de derramar nossas entranhas e nosso coração nesse garotinho", disse Myka.

Filha de Maurício Mattar revela que não fala com o pai há 8 meses e é proibida de ver irmã; veja

Eles decidiram não revelar o que realmente teria acontecido com a criança adotada. A intenção, segundo eles, é proteger a privacidade e não causar impactos ao futuro do menino. Myka disse apenas que o garoto estava agora com uma 'nova família eterna'.

O casal tem quatro filhos biológicos: Kova, Jaka, Radley e Onyx. Após enviar o filho adotado para um novo lar, ela alterou o status de sua conta no Twitter para: “Me siga e acompanhe a minha vida com os meus quatro filhos”. As ações foram alvo de ataques nas redes sociais e pedidos de seguidores para que os patrocinadores deixem de apoiá-la.

Leia mais: YouTuber 'devolve' criança com espectro autista que tinha adotado e revolta web; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas