TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no bbb 21

Youtuber “destrói” cloroquina para festejar saída de Sarah

Usando uma máscara, ele ainda higienizou as mãos com álcool gel para mostrar ao público como se proteger do coronavírus.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Youtuber destruiu a caixa do medicamento que chamou de cloroquina
Youtuber destruiu a caixa do medicamento que chamou de cloroquina (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um jeito inusitado de festejar. O youtuber Ciro Hamen resolveu destruir a caixa de um remédio que batizou como cloroquina para comemorar a saída de Sarah do BBB e protestar contra a alta no número de vítimas fatais para a Covid-19 no Brasil.

Usando uma máscara, ele ainda higienizou as mãos com álcool gel para mostrar ao público como se proteger.

“Isso aqui é coisa da galera da Sarah. Vou quebrar a cloroquina!”, avisou Hamen, apontando para a embalagem do remédio. “Tem outra utilizade, não para enfrentar a Covid que fique bem claro”, lembrou Matheus Laneri.

A cloroquina é um medicamento defendido pelo Governo Federal - através do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para o tratamento da Covid-19. Contudo, não há comprovação científica sobre a validade do remédio para a doença causada pelo novo coronavírus.

Durante a participação no reality, Sarah se mostrou simpatizante de Jair Bolsonaro e ainda 'brincou' com a doença que já matou mais de 300 mil brasileiros em apenas um ano.


Relacionadas