TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Xuxa se junta a outros famosos para responder Sikêra Junior

Após piadas do apresentador envolvendo Zoofilia, Xuxa veio às redes sociais alertar que a situação é crime

Por Redação Publicado em
Xuxa meneghel chama socialite de imbecil

"Zoofiliaé crime, não é piada". Essa foi a mensagem que a apresentadora Xuxa fez nas redes sociais, para responder comentários do apresentador Sikêra Jr que fez piadas envolvendo o tema. Xuxa foi criticada, ao vivo, pelo apresentador. A eterna rainha dos baixinhos reuniu um time de peso para passar a mensagem, como Ana Maria Braga, Sasha, Angélica, Camila Pitanga, Luísa Mell e Rita Lee.

Xuxa é quem começa o vídeo: "Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. O nome disso é estupro". Depois, Ana Maria completa: "Presta atenção, olha: Zoofilia é crime, não é uma piada". A frase é repetida pelas outras famosas até a vez de Rita Lee, que escreveu a mensagem em um papel.

Mais tarde, ela postou também a mensagem repetida por Carolina Dieckmann, Ratinho, Paulo Gustavo, Paola Oliveira, Junno Andrade, Bruno Lima, padre Fábio de Melo, Dani Calabresa, Nizo Neto, Jaime Arôxa, Marcus Majella e Valeria Valenssa.

Sikêra atacou Xuxa em seu programa do dia 23 de outubro, em que disse que era "fã" e estava decepcionado com a apresentadora. Horas antes, Xuxa havia postado nos stories do Instagram um vídeo da piada com um emoji de vômito.

Ele citou o fato de ela ter lançado um livro "LGBT para crianças", a obra é "Maya" (Globo Livros), que conta a história de uma menina que tem duas mães. Ele também citou o filme "Amor, Estranho Amor", que Xuxa gravou quando tinha entre 17 e 18 anos e no qual aparece nua com um menor de idade.

Sikêra respondeu aos vídeos no "Alerta Nacional", com ironia. Ele pediu para seu espectadores subirem a tag "pedofilia não prescreve" nas redes sociais, fazendo referência ao filme "Amor, Estranho Amor", em que Xuxa contracena com o ator Marcelo Ribeiro, então com 12 anos. Ele ainda cobrou posicionamento dos artistas contra o humorista Marcius Melhem, acusado de assédio sexual nos bastidores da TV Globo. A deputada federal Carla Zambelli publicou a hashtag promovida por Sikêra, e a mensagem dela foi, por sua vez, foi repostada pela apresentadora Antônia Fontenelle.


Relacionadas