TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"encontro de almas"

Xuxa fala sobre planos de adoção; confira

A apresentadora falou sobre essa possibilidade no programa "Encontro" da Rede Globo

Por Juliana Alves Publicado em
Xuxa
(Reprodução/Instagram @ xuxamenegheloficial)

A apresentadora Xuxa Meneghel foi nesta terça-feira (26) ao programa “Encontro”, com Fátima Bernades, para lançar o livro "Betinho - O Amor em Forma de Criança". Na participação no programa, Xuxa se emocionou ao contar detalhes da viagem que foi a inspiração para escrever a história da vida de um menino angolano.

Xuxa disse que foi incentivada pela filha, Sasha, e por Buna Marquezine para fazer a viagem e contou que sua visão de mundo foi transformada após a experiência.

Ao ser questionada por Fátima sobre possíveis planos de adoção de uma criança do continente africano, Xuxa afirmou que essa não é uma possibilidade descartada. “Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. no dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção", afirmou.

Sobre a possível volta às telinhas, Xuxa afirmou que "enche o saco ficar olhando muito tempo a mesma cara, não sei se as pessoas querem ver o que eu tenho a dizer, tá na hora de dar espaço pra gente nova".

Relacionadas