TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
intolerância

Xuxa critica religiosos que usam nome de Deus para praticar homofobia

"Deus fez absolutamente tudo, cientificamente provado ou não. O que ele não fez foi o preconceito e a discriminação", escreveu ela

Por Redação Publicado em
Screenshot 548 180922 142703

Xuxa começou sua coluna na edição de outubro da Vogue Brasil dizendo que usaria o espaço para desabafar novamente. Desta vez, a apresentadora criticou os religiosos que usam o nome de Deus para praticar intolerância, sem citar nomes. “As coisas estão cada vez mais insuportáveis. Algumas pessoas acham que somos burras”, escreveu ela.

Religiosos condenaram Xuxa por ter escrito um livro sobre uma menina que tem duas mães. A apresentadora, que teve a ideia para a obra literária a partir da história de vida de sua afilhada Maya, respondeu às críticas homofóbicas em sua coluna.

“Deus fez absolutamente tudo, cientificamente provado ou não. O que ele não fez foi o preconceito e a discriminação. Isso sim é coisa do cara lá de baixo. Não aceitar o próximo que é gay ou não, trans ou não, macho ou não, fêmea ou não, é ir contra o mais lindo mandamento: somos todos filhos Dele. Preconceito é crime e usar o nome Dele para isso acredito ser um crime mais pesado ainda”, escreveu.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores

Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial nesta sexta (9); veja quem recebe

Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'


Relacionadas