TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Witzel quer fechamento de fronteiras com Bolívia, Colômbia e Paraguai para conter tráfico de drogas e armas

Witzel usou a palavra "genocídio" para classificar o quadro de violência nas favelas do estado e relatou ter pedido ajuda do ministro da justiça Sergio Moro para enfrentar a situação.

Por Redação Publicado em
Wilson Witzel 03 01 2019

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou neste domingo (29) que pretende pedir a ajuda dos países do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) para conter o comércio ilegal de armas e drogas por traficantes nas favelas do estado. Ele citou, inclusive, a possibilidade de fechamento das fronteiras do Brasil com Bolívia, Colômbia e Paraguai, algo que só pode ser determinado pelo governo federal.

+ Nubank oficializa parceria com Smilles

+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel

“O próprio conselho pode tomar essa decisão: retaliar Paraguai, Bolívia e Colômbia, no que diz respeito às armas. Países que vendem armas para esses países têm que ser proibidos de fazê-lo, sob pena de continuar esse massacre, essa situação sangrenta que vivemos nas comunidades do Rio”, disse o governador.

+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

+ Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral

Witzel usou a palavra "genocídio" para classificar o quadro de violência nas favelas do estado e relatou ter pedido ajuda do ministro da justiça Sergio Moro para enfrentar a situação.

+ Terremoto de 6,8 graus de magnitude atinge o Chile

+ Reação de motorista de app que levou Paolla Oliveira bomba na web: "A dona Vivi Guedes!"

“Tentei, através do Ministério da Justiça, que o Moro viesse comigo. Se não vier, nós vamos sozinhos, porque o Rio de Janeiro vai fazer o seu trabalho junto à ONU. Já pedi para entrarem em contato com o Conselho de Segurança da ONU para que eu possa expor o que está acontecendo no Rio e pedir providências junto a esses países”, esclareceu.

+ Apresentadora da Record que "cantou" tenente ao vivo anuncia fim do romance

 Após filho aparecer com namorada, Angélica diz que não sabia do romance


Relacionadas