TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciador

Whindersson Nunes culpa a internet por depressão

O influenciador também explicou que procurou o conhecimento e tentou não se comparar aos outros, pois cada um precisa de seu tratamento

Por Redação Publicado em
Whindersson nunes deputada
Foto: Divulgação

Whindersson Nunes, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, foi ao programa 'Altas Horas' e discutiu seu sucesso como comediante. Lá, ele disse que apesar de ser muito grato ao que a internet proporcionou para sua carreira, é importante também ver o outro lado da moeda. O humorista, que possui 35 milhões de seguidores, foi questionado por Marília Gabriela: “Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?”.

Filho de Luciano lamenta ausência do pai: “Sonhei com meu velho”

Ele respondeu então, sem hesitar: “Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo”.

Pabllo Vittar troca carinho com suposto namorado no Instagram

Whindersson também explicou que procurou o conhecimento e tentou não se comparar aos outros, como se todas as pessoas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. “Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes, tinham mil comentários bons, e um ruim já me deixava mal”.

Leia Mais: Ex-atriz mirim da Globo é apontada como novo amor de Gabriel Medina

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas