TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saudade

Wesley Safadão relembra lição deixada por Gabriel Diniz: "vamos deixar a vida mais leve"

Gabriel Diniz faleceu após acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 05 23 at 11 53 52

Wesley Safadão participou da homenagem realizada pela TV Tambaú ao cantor Gabriel Dinizneste sábado (23). O artista, que fazia sucesso em todo o Brasil, morreu precocemente em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019 e o Tambaú em Casa reuniu mensagens de amor e saudade ao eterno GD.

"Eu vou falar com entusiasmo porque o Gabriel foi uma das pessoas mais alegres que eu conheci na vida. É sempre assim que eu vou lembrar dele. Vivemos momentos maravilhosos", contou Safadão.

Ele descreveu ainda um pouco da personalidade do amigo GD. "Tive a oportunidade de conhecer de perto um cara alegre, que sabia viver e aproveitar", declarou o cantor.

Safadão também contou que GD deixou um grande aprendizado. "Ele tinha um astral diferenciado, levava tudo na brincadeira. Uma das maiores lições que me deixou foi: 'vamos deixar a vida mais leve'", relembrou. 

Ver essa foto no Instagram

Wesley Safadão participou da homenagem realizada pela TV Tambaú ao cantor Gabriel Diniz, neste sábado (23). O "Eu vou falar com entusiasmo porque o Gabriel foi uma das pessoas mais alegres que eu conheci na vida. É sempre assim que eu vou lembrar dele. Vivemos momentos maravilhosos", contou Safadão. #PortalT5 #GabrielDiniz #RenandaResenha #TVTambau #RTC #TVTambauemCasacomGD

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 23 de Mai, 2020 às 10:44 PDT


Relacionadas