TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
período junino

Wesley Safadão e Luan Santana realizam live de São João em Campina Grande

A live deve acontecer no dia 20 de junho a partir das 20h, por meio dos canais oficiais do YouTube de Wesley Safadão e Luan Santana.

Por Redação Publicado em
Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso
Wesley Safadão, amigo do pastor, fez comentários em defesa do religioso

Os cantores Wesley Safadão e Luan Santana realizarão juntos uma live especial de São João no dia 20 de junho, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada, também devem participar da apresentação.

A live está prevista para acontecer a partir das 20h, por meio dos canais oficiais do YouTube de Wesley Safadão e Luan Santana.

“As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um 'arraiá' diferente, virtual, não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época”, declara Safadão.

"Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam. É esperança, fé. E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém", pontua Luan Santana.


Relacionadas