TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sem são joão

Wesley Safadão desabafa sobre cancelamento de shows por causa da pandemia: "ficha não caiu"

O cantor participou do programa 'Conversa com Bial', durante a madrugada desta terça-feira (16).

Por Redação Publicado em
Wesleysafadao

Durante participação no programa 'Conversa com Bial', na madrugada desta terça-feira (16), Wesley Safadão compartilhou como sente as consequências da pandemia na carreira e o cancelamento de shows. 

"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho. Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco", lamentou Safadão.

"Assim como o Carnaval tem a sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa. Faz muito tempo que eu não fazia três shows no mesmo dia, e esse ano eu iria fazer", pontuou.

Com alguns eventos adiados para o fim do ano, Safadão considerada que há incerteza. "Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar. Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda como será esse ano", declarou.

Leia também:

Covid-19: vacina que será testada no Brasil apresenta 90% de eficácia

FaceApp pode roubar dados dos usuários na internet; saiba como se prevenir

Novos secretários de Educação, Planejamento e Habitação de João Pessoa são nomeados


Relacionadas