TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reality

Web aponta 3 "bolas fora" de Nego do Borel em menos de 24h da estreia de 'A Fazenda'

O participante entrou no reality para se redimir da imagem desgastada pela separação conturbada com Duda Reis

Por Carlos Rocha Publicado em
Web aponta 3 "bolas fora" de Nego do Borel em menos de 24h da estreia de 'A Fazenda'
Web aponta 3 "bolas fora" de Nego do Borel em menos de 24h da estreia de 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

A Fazenda 13 começou à todo o vapor e as personalidades escolhidas pelo diretor, Rodrigo Carelli, já estão dando o que falar. Um dos nomes mais mencionados nesse primeiro dia de programa no ar é o de Nego do Borel. Segundo internautas, o participante que entrou no reality rural para se redimir da imagem desgastada pela separação conturbada com Duda Reis, não está conseguindo se limpar muito não. Foram pelo menos três bolas fora desde a estreia.

O primeiro vacilo, apontado pelos internautas foi o fato do cantor acariciar a modelo Dayane Mello enquando ela tentava dormir. A moça até tiou a mão dele de cima dela. O trecho do vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (15).

A segunda bolaa fora foi quando Nego falaou sobre a assimetria das orelhas de Dayane de maneira bem alarmante, causando uma suposta incomodação por parte da modelo. No momento eles conversavam sobre o assunto.

Ainda nesta quarta-feira (15), o cantor não evitou a terceira bola fora. Na cozinha, com Mileide Mihaile, ele brincou fazendo referência à música “Você partiu meu Coração”. O cantor disse que quando olhou para ela lembrou do sucesso. Para quem não sabe, Nego cantou a música para Mileide, que é ex do Wesley Safadao. Os dois tiveram uma término que gerou uma repercussão gigante no país.

Confira os vídeos:


Relacionadas