TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality britânico

Volta da 'Casa Amor' faz reality 'Love Island' bombar e atingir o topo do Twitter; veja

Várias pessoas compartilharam nas redes sociais sua empolgação pelo retorno da 'Casa Amor'

Por Redação Publicado em
Love island sr6 ep23 24 0
Foto: Divulgação

Um dos realities de maior sucesso no mundo sem dúvidas é o 'Love Island'. Foi nele que o 'De Férias com o Ex', da MTV foi baseado. Desde o início da semana, com o anúncio dos participantes da temporada 2020, o reality tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Um outro fator que fez a tag #LoveIsland bombar foi o anúncio do retorno da 'Casa Amor'. Ela está fazendo seu retorno muito esperado no reality, com a intensão de testar o quanto os casais atuais estão comprometidos.

Desde que foi introduzida pela primeira vez, em 2017, como uma surpresa, a chegada da 'Casa Amor' tem sido um elemento esperado e para os fãs do programa. Como os telespectadores da competição saberão, a introdução da 'Casa Amor' significa a separação da atual.

Durante o episódio do programa, nesta segunda-feira (3), os meninos foram informados via texto que estão saindo de “férias” e devem deixar o confinamento em silêncio. Sem o conhecimento das meninas, os meninos se aventuram em uma segunda vila, também conhecida como 'Casa Amor'. Lá, eles se juntarão a seis novas participantes: Natalia, Eva, Molly, Jamie, Priscilla e Jade.

Enquanto isso, depois de perceberem que os meninos desapareceram, as meninas da vila original receberam a visita da anfitriã Laura Whitmore. Whitmore então informa às meninas que serão acompanhadas por seis novos companheiros de casa: Jordan, Ched, Josh, Alexi, George e Biggs.

Várias pessoas compartilharam nas redes sociais sua empolgação pelo retorno da 'Casa Amor'.


Relacionadas