TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mostrou demais

Você viu? Pabllo Vittar se descuida e mostra partes íntimas durante show; assista

Ao rebolar enquanto cantava a música “Na Sua Cara”, a artista deixou à mostra o bumbum e parte de seus testículos.

Por Redação Publicado em
Pabllo rbd

Pabllo Vittar costuma ser bastante performática em suas apresentações, mas às vezes a cantora se descuida e acaba mostrando demais.

Foi o que aconteceu recentemente na reta final do Carnaval, durante um show da drag queen. Pabllo estava fantasiada de Mia, personagem da famosa série teenRBD.

Ao rebolar enquanto cantava a música “Na Sua Cara”, produzida em parceria com Anitta, a artista deixou à mostra o bumbum e parte de seus testículos. O vídeo do momento começou a circular nas redes sociais esta semana e está dando o que falar.

Em meio a comentários de surpresa com as partes íntimas de Pabllo Vittar, alguns internautas ponderaram a respeito. “Eu não acredito que exista supresa nisso ai. Ele é uma Drag não trans”, disse uma delas.

Outros ficaram indignados com as críticas. “Povo besta. Não vi nada. E mesmo que mostrasse, qual o problema? Quem nao sabe disso? Vocês estão no maternal 1 por acaso, pra se supreenderem com isso? É uma descoberta? Aff cuidem de seus próprios rabos”, reprovou uma fã.

Pabllo Vittar acabou mostrando demais! Dá só uma olhada #instapic #instagram #instalike #instagood #news #noticias #tvfoco

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em 17 de Fev, 2018 às 5:27 PST


Relacionadas