TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
boa viagem

Você viu? Mulher tem couro cabeludo arrancado durante corrida de kart em Recife

Jovem de 19 anos participava, segundo familiares, pela primeira vez do evento. Ela foi levada ao hospital em estado grave

Por Redação Publicado em
Kart walmart recife

Uma mulher de 19 anos foi escalpelada enquanto participava de uma corrida de kart na tarde desse domingo (11). O acidente aconteceu no estacionamento de um hipermercado, em Boa Viagem, na zona sul do Recife.

A mulher estava com o namorado quando teve o couro cabeludo arrancado. Ela participava pela primeira vez de uma corrida de kart, de acordo com alguns familiares. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações iniciais, o cabelo da jovem teria ficado preso na engrenagem do veículo, ocasionando o escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado ainda com os cabelos.

O Procon Recife recebeu muitas denúncias do estabelecimento. O órgão informou, na manhã desta segunda-feira (12), que vai ao local para avaliar as instruções de segurança.

Em nota, a rede de supermercados informou que a empresa Adrenalina Cart alugou uma área no estacionamento para realizar a corrida e que está em contato com a família da vítima para prestar auxílio.

Até que as causas do acidente sejam esclarecidas, o serviço estará suspenso. “Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima”, completa.


Relacionadas