TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Daqui a pouco

Você já pode se aposentar? O Tambaú Imóveis discute a nova previdência neste sábado (23)

No programa, às 9h15, dois especialistas no direito previdenciário tiram as dúvidas sobre o tema

Por Redação Publicado em
Inss previdencia

A aprovação da “PEC paralela” da reforma da Previdência, antecedida por outra aprovação do texto original pelo Senado, que cria idade mínima para aposentadoria, muda o cálculo do benefício e traz regras de transição para quem já está no mercado de trabalho, fez com que fosse antecipado e alavancado o número de pedidos de aposentadorias e gerou uma série de questionamentos.

+ Léo Santana posta vídeo e detalhe chama a atenção

Os efeitos da mudança na vida das pessoas, especialmente daquelas que movimentam a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário serão detalhados através de uma linguagem de fácil compreensão pelos advogados especialistas em Direito Previdenciário José Antônio e Pedro Igo em entrevista que irá ao ar durante o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(23). Na ocasião, serão tratadas as mudanças na concessão de pensão por mortes; na média salarial para estabelecer a remuneração da aposentadoria; nos regimes de aposentadoria dos funcionários públicos, privados, profissionais liberais e autônomos; nos critérios de aposentadoria por idade e tempo de contribuição, dentre outras.

GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Exata e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores

“As Branquelas” do Rio de Janeiro reencontram poodle levado durante assalto

Leia Mais: Hospital e família liberam detalhes sobre o acidente que vitimou Gugu; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas