TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Larissa Ferreira

Vocalista da Mastruz com Leite revela ter sofrido assédio sexual por colega de banda

Ela revelou que o autor da ação criminosa teria sido um integrante da banda

Por Carlos Rocha Publicado em
Vocalista da Mastruz com Leite revela ter sofrido assédio sexual por colega de banda
Vocalista da Mastruz com Leite revela ter sofrido assédio sexual por colega de banda (Foto: Reprodução)

Repercutiu muito nas redes sociais nesta terça-feira (4) o relato de uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite. Larissa Ferreira usou seu perfil o Instagram para falar sobre um episódio de assédio que afirma ter sofrido. Ela revelou que o autor da ação criminosa teria sido um integrante da banda.

Larissa, que é casada com Jean, o baterista do grupo, inicia o relato dizendo que o casal deixou que o homem, que não teve o a identidade revelada, dormisse na casa deles. Eles tinham se reunido no local para beber. O episódio de assédio teria acontecido enquanto Larissa estava sob efeito do álcool, já que não é acostumada a beber, conforme relatou.

"Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos", começou.

Por terem chegado de viagem e também por conta do efeito da bebida, o casal caiu em um sono profundo. Durante esse sono, Larissa afirma ter sentido toques do suposto abusador. Ela chegou a chorar durante o relato e disse que ficou em dúvida se contaria a situação para o marido.

"Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara [colega de banda]. Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias", disse.

"Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites. Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada, e sei que não tenho culpa... eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez", finalizou a fala.

Em nota, a assessoria da banda diz que segue prestando apoio à cantora e tem tomado providências. "Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico.


Relacionadas