TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps está internado em estado grave

Renato está internado desde 17 de julho após realizar uma cirurgia de dissecção da aorta Depois do procedimento, ele foi internado no CTI, e chegou a apresentar melhora, mas tem oscilado entre os estado de “lucidez, mas levemente sedado“.​

Por Redação Publicado em
Renato e seus blue
Reprodução/Instagram

Renato Barros, vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Conforme o boletim médico mais recente, divulgado na página oficial do grupo, foi informado que o artista de 76 anos “ainda está muito debilitado“.

+ Tirinha com morte de Bob Esponja viraliza; veja

+ Youtuber sequestra amigo por dinheiro e é preso pela Polícia Civil do DF

“Seu estado de saúde continua muito grave, ele está ainda muito debilitado, todos sabemos que seus pulmões merecem cuidados intensivos, porém está reagindo muito bem à cirurgia. Os médicos e enfermeiros, sempre muito carinhosos e presentes, estão cuidando muito bem do nosso artista, que ainda precisa muito das nossa orações“, dizia o texto, que foi retirado do ar instantes depois.

+ Vídeo: circuito de segurança mostra ação de criminosos em mercadinho, na PB

+ Câmeras de segurança flagram momento em que guia de turismo é atropelado e morto

Renato está internado desde 17 de julho após realizar uma cirurgia de dissecção da aorta Depois do procedimento, ele foi internado no CTI, e chegou a apresentar melhora, mas tem oscilado entre os estado de “lucidez, mas levemente sedado“.

Leia também:

+ FGTS: Caixa libera opção para antecipar saque-aniversário; veja como fazer

+ Auxílio emergencial: já recebeu parcelas e agora está 'em avaliação'? saiba o motivo


Relacionadas