TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Investigação

Vivo, Oi, TIM, Claro e SKY serão ouvidas em CPI da Banda Larga

Requerimentos de convocação foram aprovados nesta segunda-feira (27).

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Camara Municipal de Joao Pessoa PB CMJP
(Foto: CMJP/Divulgação)

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a prestação de serviços de internet banda larga em João Pessoa deve ouvir empresas de telefonia nas próximas reuniões na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Os requerimentos para chamamentos foram aprovados nesta segunda-feira (27).

Serão ouvidas as empresas: Vivo, Oi, TIM, Claro e SKY. Requerimentos também foram aprovados para convocação da Energisa, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba (Sinttel-PB) e Defensoria Pública da Paraíba.

A segunda oitiva da comissão ouviu Rougger Guerra, secretário de Procon-JP (Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa), nesta segunda-feira. Dados de reclamações dos consumidores sobre o serviço serão apurados pela comissão.

A CPI já recebeu a superintendente da Autarquia de Promoção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), Késsia Liliana, na última reunião.

A CPI é presidida pela vereadora Eliza Virgínia (PP) tendo Odon Bezerra (Cidadania) como relator, o Bispo José Luís (Republicanos), como vice e são membros Coronel Sobreira (MDB), Bosquinho (PV) e Júnio Leandro (PDT).

Veja mais:


Relacionadas