TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gametas congelados

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega gravidez após polêmica

Elaine Bastos disse que avalia fazer fertilização

Por Juliana Alves Publicado em
Elaine Bastos, viúva do cantor Paulinho Santos, nega gravidez
Elaine Bastos, viúva do cantor Paulinho Santos, nega gravidez (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Elaine Bastos, viúva do cantor Paulinho Santos, do Roupa Nova, negou estar grávida do vocalista. O músico morreu em dezembro de 2020, aos 68 anos, vítima da Covid-19.

A informação de que Elaine estaria esperando um filho de Paulinho foi divulgada por alguns sites e programas de TV nesta quinta-feira (9). Isso porque fez um post no Instagram usando uma foto de uma mulher grávida e escreveu na legenda: "Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho".

A viúva, de 52 anos, disse que ela e o cantor congelaram os gametas em uma clínica em 2009. Na época, eles tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo.

"Em 2009 eu e ele fomos a uma clínica co Rio e ele fez a coleta, porque eu ia fazer o tratamento naquela época. Eu não estava conseguindo engravidar pelo método natural. Mas na ocasião eu não quis ter os nenéns porque ele é gêmeo, eu fiquei com medo de ter três, quatro, filhos. E aí desisti do procedimento. Mas permaneceu congelado", contou.

Elaine disse que após a morte do cantor começou a fazer exames para avaliar uma possível gravidez. "E aí eu resolvi procurar o médico e resolvi começar a fazer os exames para que eu possa fazer uma fertilização in vitro. O documento está assinado pelo Paulinho me autorizando a retirar os espermas. É isso", explicou.

*Com informações do G1

Leia também:


Relacionadas