TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
herança

Viúva de Gugu solicita à Justiça que seja reconhecida como herdeira

Rose é mãe dos três filhos dele mas não foi casada oficialmente com o Gugu. Entretanto, teve um relacionamento há 19 anos com apresentador.

Por Redação Publicado em
Jepg familia gugu doa orgao reproducao 00179439 0 201911222052

Rose Miriam Souza di Matteo, viúva de Gugu Liberato solicitou à Justiça  que seja reconhecida como uma das herdeiras do apresentador. A informação é da Folha de S.Paulo.

Ela é mãe dos três filhos dele mas não foi casada oficialmente com o Gugu. Entretanto, teve um relacionamento há 19 anos com apresentador. Por causa disso, ela pede o reconhecimento da união estável.

Durante entrevista à publicação, Rose declarou que nunca teve outro homem além de Gugu e que qualquer mulher em seu lugar teria a mesma atitude. "Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos”, disse.

Gugu faleceu depois de um acidente doméstico nos Estados Unidos. A fortuna dele foi divida em duas partes iguais, sendo a primeira metade direcionada aos filhos João, Sofia e Marina. Já a segunda, Gugu deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para os sobrinhos.

Caso a Justiça atenda o pedido de Rose,  ela terá direito a metade da herança.

Leia mais:

Empresário preso na 'Operação Calvário' é pai da atriz global Mayana Neiva


Relacionadas