TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
FAMOSOS

Viúva de Gugu abre arquivo para provar relação amorosa

A família de Gugu diz que eles não tinham relacionamento amoroso —o que seria comprovado por um contrato que afirmaria que os dois “vincularam-se por respeito e amizade” apenas para criar filhos comuns

Por Redação Publicado em
Gugu 3

MÔNICA BERGAMO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) Rose Di Matteo, a viúva de Gugu Liberato, despachou uma caixa de fotos, vídeos, cartas e bilhetes para o escritório de seu advogado, Nelson Wilians, com o propósito de provar que mantinha união estável com o apresentador. As imagens serão digitalizadas e apresentadas à Justiça.

A família de Gugu diz que eles não tinham relacionamento amoroso —o que seria comprovado por um contrato que afirmaria que os dois “vincularam-se por respeito e amizade” apenas para criar filhos comuns, gerados por meio de inseminação artificial.

Leia também:
Fotos do companheiro de Gugu Liberato são reveladas por Leo Dias

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse numa entrevista que Rose e o apresentador “nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro porque eu sei”.

“Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar”, rebate o advogado de Rose Di Matteo.

Na próxima semana, ele entra na Justiça com a ação de reconhecimento de união estável anunciada em dezembro pela médica à coluna. Levará junto com a papelada o baú da mãe dos filhos de Gugu.

galeria de fotos


Relacionadas