TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CONFLITO

Viúva de Chico Anysio diz que Bruno Mazzeo impede que irmão receba herança

Malga di Paula fez um desabafo na madrugada desta segunda-feira (30)

Por Redação Publicado em
Malga di paula viuva de chico anysio e bruno mazzeo 1585531777887 v2 900x506

Viúva de Chico Anysio, Malda Di Paula fez um desabafo nesta segunda-feira (30) em uma carta aberta para o filho do humorista, Bruno Mazzeo. Segundo Malda, Mazzeo não atende suas ligações e a bloqueou das redes sociais.

Segundo a viúva, Bruno e demais irmãos não prestam contas dos objetos e parte do patrimônio intelectual do pai, que morreu em 2012.  Ela explica que isso estaria impossibilitando que Lug de Paula, que ficou fora do testamento, fizesse parte da partilha de bens.

"Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral", diz Malga

Chico Anysio deixou de fora do testamento o filho Lug de Paula e por isso, o seu testamento foi anulado pela justiça brasileira., que prevê que uma pessoa não pode deserdar um filho e retirar sua mulher da divisão de bens. Os advogados de Malga buscam que ela seja reconhecida como única herdeira do apartamento onde reside, o que não aconteceu. O imóvel fica de frente para o mar da Barra da Tijuca e é disputado também pelos filhos do artista.

Veja também:

BBB20: Marcela ganha mensagem da família, mas detalhe a preocupa

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Manu, Mari e Prior; veja

Flayslane para Prior: "Ver que é genuíno fez eu me aproximar de você"


Relacionadas