TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
terceira rodada

Vitória vence o Bahia por 1 a 0 em clássico pela Copa do Nordeste

Com o resultado, o Vitória está na segunda colocação do Grupo B com seis pontos. Já o Bahia está em quarto lugar do Grupo A com quatro pontos.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Copa do ne bahia
(Foto: Reprodução / Instagram @ecbahia)

Vitória e Bahia protagonizaram o primeiro clássico Ba-Vi da temporada, na tarde deste sábado (13), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O duelo aconteceu no estádio Barradão, em Salvador, e o Vitória garantiu os três pontos na competição. 

O confronto marcou o reencontro dos times que não jogavam há mais de um ano. O jogo teve transmissão exclusiva pela TV Tambaú e contou com os comentários de Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga.

No primeiro tempo, os times realizaram uma partida morna e com pouca emoção. O Bahia não arriscou chutes a gols e se preocupou com a marcação. Já o Vitória ainda tentou contra-ataque, mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, o atacante Samuel recebeu a bola na entrada da área e bateu abrindo o placar para o Vitória. Aos 26 minutos, Nino Paraíba fez um grande cruzamento para a área, Gilberto cabeceou sozinho e mandou para fora, perdendo a chance de empatar o placar.

Com o resultado, o Vitória está na segunda colocação do Grupo B com seis pontos. Já o Bahia está em quarto lugar do Grupo A com quatro pontos.

A próxima partida do Vitória será no domingo (21) contra o Sampaio Corrêa. Já o Bahia enfrenta o Sport no próximo sábado (20), no estádio Pituaçu.

Leia também:

Salgueiro vence Santa Cruz na abertura da terceira rodada


Relacionadas