TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sem tabu

Vitória Strada comenta sobre vida pessoal e diz que pensa em casar com Marcella Rica

A atriz conversou com os seguidores através de uma live no Instagram

Por Redação Publicado em
Vitoriastrada

A atriz Vitória Strada conversou com os seguidores durante uma live no Instagram e falou sobre a vida profissional, beleza e sexualidade.

Atualmente ela namora a atriz Marcella Rica. Uma internauta questionou se ela se considera lésbica ou bissexual.

Sem tabu, ela respondeu: "Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi", disse.

Ela também foi questionada se pensa em casar com a atriz e ela disse que sim.

Outra internauta compartilhou com ela que é lésbica, está sentindo medo de contar a mãe e pediu um conselho.

Vitória, por sua vez, disse: "O que posso contar da minha experiência é que sempre me dei muito bem com a minha mãe. Ela sempre foi minha grande amiga. Então, acho que, quando é tudo contado e explicado com amor, fica muito mais fácil", disse. 

Ela também aproveitou para falar sobre beleza. "Não me acho linda, mas acho que funciono. A gente vai aprendendo a se maquiar, a se amar do jeito que é. A gente vai aprendendo truques que fazem com que a gente se ame mais, o que é o mais importante", pontuou. 

Sobre a vida profissional, ela comentou: "Todos os personagens, bons ou maus, têm coisas para ensinar pra gente. Para quem assiste e para quem está fazendo o personagem. Acredito muito nisso. Uma vez ,uma atriz me disse asim: 'Me sinto mal falando certas coisas que minha personagem fala porque não tem a ver comigo'. Aí eu peguei e falei pra ela: 'Você tem que pensar que, mostrando isso, as coisas que ela fala, você está retratando o que acontece na sociedade, mostrando que aquilo não é legal'. A novela retrata pessoas que existem na vida real. Das pessoas mais comuns às mais diferentonas. Existe gente no mundo que, infelizmente, não é boa, não tem coração bom. Mostrar isso também faz parte", declarou.

Leia também:

Entenda o perigo de deixar senhas salvas no navegador

Vídeo: Luisa Sonza canta Whitney Houston e é criticada por internautas

Vídeo: Jojo Todynho perde a paciência com Biel e arma maior barraco da edição

Prazo de inscrição em auxílio para artistas termina nesta quarta-feira


Relacionadas