TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Daidinho Batera

Vítima de colisão entre BMW e Classic em Manaíra era baterista da Banda Tuareg's

O perfil oficial da banda emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais pela morte do músico

Por Carlos Rocha Publicado em
Baterista tuaregs

O homem que morreu após o condutor de uma BMW avançar um cruzamento em alta velocidade no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde deste domingo (24), era baterista da banda Tuaregs, muito conhecida na região. Segundo amigos, 'Dainha Batera', como era chamado, estava voltando de Cabedelo onde a banda tinha tocado.

A banda emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

Fugindo da PM, condutor de BMW bate em veículo e mata motorista em bairro nobre de João Pessoa

"Hoje a gente se despede com muita tristeza de um cara que faz parte da nossa vida... O nosso " Dainha Batera".
Sabe aquele cara de Boa, que você nunca via de mau humor? Dainha cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era. Novos sonhos que vinham por aí e que foram usurpados de você de forma tão brutal. Que Deus te receba e que sua família seja confortada pelo amor Dele".

O caso

O condutor de uma BMW que avançou o sinal, colidiu com outro veículo causando a morte do baterista possui antecedentes criminais por estelionato. A informação foi confirmada ao Portal T5 após o suspeito ser conduzida à Central de Polícia de João Pessoa.Tudo ocorreu na tarde desta domingo (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O motorista apontado como causador do acidente foi flagrado em direção perigosa e tentou fugir ao avistar uma equipe, segundo a polícia. O caso aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre as Avenidas Esperança e Franca Filho.

Causador de acidente que matou motorista em João Pessoa responde por estelionato

De acordo com informações da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o causador do acidente, que dirigia uma BMW, estava em alta velocidade e já tinha colidido com um outro veículo. A equipe policial passou a tentar acompanhá-lo e ele ultrapassou um cruzamento quando colidiu com um Classic.

O baterista morreu ainda no local, enquanto o condutor da BMW não sofreu ferimentos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Não há informações sobre embriaguez ao volante e se o suspeito fez teste do bafômetro.

Leia também:

Pré-matrícula para aluno novato da rede pública estadual começa nesta segunda (25)

Paraíba recebe 36 mil doses da vacina contra Covid-19 da Oxford e distribuição começa nesta segunda (25)

Pesquisa da Fiocruz em combate ao Aedes aegypti será realizada em João Pessoa

Homem é preso suspeito de matar idoso a facadas dentro de uma casa, no Sertão da PB


Relacionadas