TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciadora

Virginia desabafa por cobranças após morte do pai: "Só tô tentando seguir minha vida"

Seguidores questionam o porquê dela ter voltado para as redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Virginia desabafa por cobranças após morte do pai: "Só tô tentando seguir minha vida"
Virginia desabafa por cobranças após morte do pai: "Só tô tentando seguir minha vida" (Foto: Reprodução)

Virginia usou seu perfil de Instagram para fazer um desabafo na tarde desta terça-feira (28), após receber criticas pelo fato dela ter voltado para as redes sociais depois da morte do seu pai. Abalada, a influenciadora disse que não está fácil, mas está presente para as pessoas que acompanham e gostam dela.

"É gente! Não tá fácil, viu! As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco. Antes era "quer ganhar dinheiro em cima da filha", "usa a filha para mídia", "não cuida da filha", "péssima mãe", só porque eu posto a Maria aqui, como também posso tudo. Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, "seu pai morreu", eu posto algo, "seu pai morreu", eu dou um sorriso, "seu pai morreu", eu canto, "seu pai morreu". Galera! Eu sei que meu pai morreu, OK, eu sei disso e eu tô sentindo muito, muito mesmo. Só quem já perdeu pessoas queridas sabem a dor. Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e f***-se. Tô postando isso para quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês", escreveu.

Virginia afirmou que está tentando seguir em frente e mencionou as responsabilidades que tem enquanto mãe, esposa e filha.

"Eu só tô tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o maior amor da minha vida, mas ele se foi. Nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Eu tenho uma família para cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte, pois trabalho com minha imagem, mas no meu interior só eu sei o que eu tô sentindo, e será para sempre assim com tudo na minha vida, só eu sei o que eu sinto. Me desculpem estar postando isso, mas é para as pessoas que gostam de mim entenderem o que se passa na minha vida por agora", continuou.

A jovem disse que também é um ser humano e faz coisas que qualquer um faz. Ela ainda mencionou que existem pessoas que gostam de vê-la chorando.

"Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes, e, bom, às vezes consegue, aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem a de todos vocês. Para viver eu preciso comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, me divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem, E pra quem tá falando sobre jogar as cinzas do meu pai e blá-blá-blá. Não ainda não fui, estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal para isso acontecer", finalizou


Relacionadas