TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Carnaval 2022

Viradouro tem nova rainha de bateria

"Fiquei meio paralisada, ao mesmo tempo explodindo de alegria, e aceitei", disse sobre o convite.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Erika Januza
Erika Januza (Imagem: Reprodução)

A Viradouro, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, anunciou quem será a nova rainha de bateria da agremiação: a atriz Erika Januza. A notícia cria muitas expectativas nos fãs da festa mais brasileira de todas:o carnaval.

"Não sei se consigo nem explicar direito o que tá se passando dentro de mim. Sempre fui muito ligada afetivamente ao Carnaval. Assistia aos desfiles da Sapucaí pela televisão desde menina. Virava noites sambando em frente à TV. Quando recebi contato de uma pessoa da escola me falando sobre a possibilidade de surgir um convite pra Viradouro, achei que era trote, e perguntei se era sério”, afirmou.

Erika revelou que recebeu uma ligação do presidente e só assim acreditou. "Em seguida, o presidente de honra Marcelo Calil me ligou. Aí, sim, comecei a acreditar. Ele me falou sobre o propósito da escola e fez o convite. Fiquei meio paralisada, ao mesmo tempo explodindo de alegria, e aceitei. Depois da conversa, fiquei pulando, gritando e chorando em casa sozinha", completou.

Confira


Relacionadas