TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em supermercado

Vigilante baleado durante tentativa de assalto a carro-forte continua internado em JP

Criminosos teriam abordado os agentes no momento em que caixas eletrônicos seriam abastecidos

Por Redação Publicado em
Praca castro pinto em Joao Pessoa foto google
Praça Castro Pinto, em João Pessoa Praça Castro Pinto, em João Pessoa Foto: Reprodução/ Google Street View

Continua em observação no Hospital de Trauma de João Pessoa, o vigilante baleado durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em um supermercado no Centro da cidade. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), homens suspeitos chegaram ao supermercado localizado na Praça Castro Pinto por volta das 14h30. Os criminosos teriam abordado os agentes no momento em que caixas eletrônicos seriam abastecidos. Houve troca de tiros e um dos funcionários da empresa de transporte de valores foi atingido. Sem roubar nada, os suspeitos fugiram em um veículo de cor prata. O carro foi abandonado nas imediações da avenida Pedro II. Nesse momento, outro carro, de cor vermelha, foi tomado de assalto.

saiba mais

De acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma, o homem de 22 anos passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação do setor de cirurgia geral, com quadro de saúde considerado regular.

Veículo encontrado - A polícia conseguiu localizar o outro carro usado para dar fuga aos criminosos. O veículo com placa de Recife foi encontrado abandonadona Rua Engenheira Rosa Lúcia Ribeiro Firema, no bairro Jardim Veneza, na capital. Nenhum suspeito foi preso.

Em nota, a empresa Brink's informou que está colaborando com as autoridades competentes para apuração do ocorrido e presta toda assistência ao funcionário envolvido no caso.

saiba mais

Relacionadas