Paraíba

Vídeos: onda de violência assusta comerciantes em cidades na divisa PB - PE

Lojas de eletroeletrônicos foram alvos de criminosos. Crimes possuem as mesmas características e foram gravados.

Publicado em 21/02/2021 19:25 Atualizado em 21/02/2021 20:00
logo
Por Redação Portal T5
Ações dos criminosos foram gravadas

Ações dos criminosos foram gravadas (Imagem: Reprodução)

Uma onda de violência e assaltos no interior assusta comerciantes e funcionários. Em menos de uma semana, duas lojas de uma rede de móveis e eletrodomésticos foram assaltas na região de Alhandra e Goiana - cidades na divisa litorânea dos estados da Paraíba e Pernambuco, respectivamente.


Circuito de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais flagraram a ação dos criminosos. Tudo foi gravado. Os dois crimes aconteceram por volta das 8h30, nos dias 13 e 19 deste mês.


Ambas ações contam com as mesmas características: um dos criminosos entra primeiro no estabelecimento para abordar os funcionários e anunciar o assalto. Em seguida, outros integrantes do grupo também entram na loja para realizar a ação.


Funcionários das lojas assaltadas desconfiam que os crimes tenham sido praticados pelo mesmo grupo. Isso em razão da forma de abordagem e o horário das ações serem os mesmos. 

O Portal T5 contactou a polícia, via delegacias das cidades descritas acima. Foi recomendado buscar as autoridades durante o expediente semanal - em razão de haver apenas equipes plantonistas neste domingo (21). 

Veja o momento dos crimes

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play