TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Por seguidores

Vídeo: Yudi Tamashiro é chamado de ‘falso crente’ e se pronuncia

Ex-apresentador do SBT fez desabafo nas redes sociais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Pegou mal. O ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia', Yudi Tamashiro, está no foco de uma nova polêmica: seguidores o chamam de 'falso crente' por ter participado da 'Farofa de Gkay', evento realizado em fortaleza e que causou nas redes sociais por ter espaços reservados ao erotismo. A festa também foi marcada por bebedeira e pegação.

“Não importa que não bebeu. O que importa é não estar no meio dos escarnecedores. Independente disso, isso não é lugar pra cristão e ponto”, disse um seguidor.

Por meio de um vídeo gravado nas redes sociais ele disse: “Eu não bebi, eu tava com minha mulher. Fiquei de boa. Conversei com muitas pessoas, encontrei com muitas pessoas que não encontrava fazia anos, fiz novas amizades. Espero ter sido luz”.

Ele também completou e disse que estando na igreja ou não é a mesma pessoa. "Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”.


Relacionadas