Gente famosa

Vídeo | Xand Avião pede desculpas após 'expulsar' Cremosinho de palco

"Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei", disse Xand

Publicado em 22/09/2021 18:03 Atualizado em 22/09/2021 18:19
logo
Por Redação Portal T5
Vídeo | Xand Avião pede desculpas após 'expulsar' Cremosinho de palco

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Xand Avião usou as redes sociais para tentar desfazer uma polêmica nesta quarta-feira (22). É que internautas apontaram que cantor teria empurrado e expulsado Cremosinho do palco, durante um evento noite da última terça (21). A situação ganhou repercussão após um video do momento ter sido divulgado na internet.

No vídeo que circula nas redes sociais, Xand pergunta a Cremosinho: “Suposições. Amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?". Cremosinho respondeu: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”. “A mesma coisa?”, questionou novamente o cantor. “Se for legal, né?”, disse o humorista, enquanto parecia estar sendo tirado do palco.

Veja o momento.

No Instagram, o cantor disse que a "brincadeira" que fez com o humorista foi mal interpretada. "Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte", disse.

"Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", completou Xand através dos stories.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play