TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TV da família paraibana

TV Tambaú faz programa especial para celebrar 30 anos

Confira a reportagem especial em homenagem ao aniversário da TV Tambaú

Por Juliana Alves Publicado em
TV Tambaú celebra 30 anos
TV Tambaú celebra 30 anos (Imagem: TV Tambaú)

O ano era 1991. A TV Tambaú estreava suas transmissões na Paraíba e chegava como a emissora mais moderna do estado. Com sede no coração de João Pessoa, há 30 anos a TV da família paraibana vem evoluindo e se tornando cada vez maior. Crescimento que é reflexo do compromisso e credibilidade de sempre.

Neste 5 de agosto, a TV Tambaú celebra três décadas no ar. Anos de dedicação, responsabilidade e serviços prestados à população. Nesse tempo, foram muitas histórias contadas, momentos, pessoas e projetos. Trabalho que reforça, com excelência e ética, a confiança dos ouvintes, internautas, telespectadores e clientes na Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

Nos últimos anos, a TV diversificou a programação e inovou em vários formatos. Do esporte ao entretenimento. Com investimento na tecnologia, a Tambaú fez história ao se tornar a primeira emissora da Paraíba a realizar uma transmissão com um holograma. Além de sair na frente, com a transmissão do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste.

“Foi um presente que o grupo que comanda a emissora deu à Paraíba”, resumiu o jornalista Gilson Souto Maior sobre a TV Tambaú.


Relacionadas