TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Vídeo: “Tsunami” em piscina de ondas deixa 44 pessoas feridas na China

Após um defeito, a máquina liberou uma onda de mais de 3 metros de altura e arrastou os banhistas

Por Redação Publicado em
Tsunami em psina

Um problema na máquina que provoca ondas em uma piscina do Shuiyun Water Park, na China, deixou 44 pessoas feridas. Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que a máquina libera uma onda de mais de 3 metros de altura e que arrasta todos os banhistas. A água chega a atingir quem estava de fora da piscina.

Nas imagens, é possível ouvir os banhistas gritando e pedindo ajuda após a onda passar. Do lado de fora, há pessoas com ferimentos sendo atendidas por outros indivíduos. A imprensa chinesa confirma que os hospitais atenderam 44 feridos, mas, em nota, o parque aquático diz que apenas 10 sofreram ferimentos.

“A piscina foi fechada para reparos e, assim que tudo estiver consertado, voltará a abrir”, diz a nota do parque. Autoridades chinesas também vão inspecionar o local.

Un “Tsunami artificial” arrasa con los turistas en un parque acuático de China. La ola gigante impactó contra los bañistas en una piscina de Shuiyun. Según reportes, el incidente fue causado por un fallo mecánico y dejó varios lesionados. Vía #RTpic.twitter.com/OwCAl7SZZt

— TCS Noticias (@tcsnoticias) July 31, 2019

Relacionadas