TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Rio de Janeiro

Vídeo: troca de tiros interrompe live do grupo de pagode 'Aglomerou', em Angra dos Reis

O caso aconteceu na tarde deste domingo (26)

Por Redação Publicado em
Tiroteio live grupo de pagode
Foto: Reprodução

Uma troca de tiros interrompeu uma live do grupe de pagode “Aglomerou”, que aconteceu na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Perseguição termina com acidente e dois policiais feridos em João Pessoa

No vídeo, os músicos aparecem tocando a música “Compasso do Amor”, do grupo Revelação, quando escutaram tiros e um policial entra armado dentro da residência. Em seguida, os músicos param a canção e deixam o local agachados. A transmissão foi finalizada após o ocorrido

Ver essa foto no Instagram

Uma troca de tiros interrompeu uma live do grupe de pagode “Aglomerou”, que aconteceu na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas, em Angra dos Reis. No vídeo, os músicos aparecem tocando, quando escutaram tiros e um policial entra armado dentro da residência. Saiba mais no #PortalT5

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 26 de Jul, 2020 às 3:34 PDT

Os integrantes do grupo fizeram uma publicação nas redes sociais e tranquilizaram os fãs. Na postagem, eles falam que está tudo bem e que a operação não teve nenhum vínculo com o espaço.

Ver essa foto no Instagram

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em 26 de Jul, 2020 às 11:32 PDT

De acordo com a delegacia de Angra dos Reis, a operação aconteceu após desdobramento de uma investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia ainda informou que logo após a ação, os policiais retornaram para a unidade da capital.

Leia também:

Veja como vai ser o funcionamento dos bares, restaurantes e academias nesta segunda-feira (27)


Relacionadas