Geral

VÍDEO | Tripulação do submarino indonésio gravou música de despedida

As imagens mostram os tripulantes cantando um hit local que significa "adeus", semanas antes do acidente com o KRI Nanggala.

Publicado em 27/04/2021 17:35 Atualizado em 27/04/2021 18:05
logo
Por Redação Portal T5
Tripulantes cantam um hit local chamado "Sampai Jumpa", que significa "adeus", semanas antes do acidente com KRI Nanggala

Tripulantes cantam um hit local chamado "Sampai Jumpa", que significa "adeus", semanas antes do acidente com KRI Nanggala (Imagem: Divulgação / Marinha da Indonésia)

Foi divulgado pela Marinha da Indonésia nesta segunda-feira (26) um vídeo gravado pela tripulação do submarino que naufragou em Bali, com 53 pessoas a bordo.

Na ocasião, os tripulantes cantam um hit local chamado "Sampai Jumpa", que significa "adeus", semanas antes do acidente com KRI Nanggala, para a despedida de um comandante do corpo de submarinos da Marinha.

As imagens mostram o comandante da embarcação, Heri Oktavian, participando da cantoria em torno de um colega tocando violão.“Mesmo que eu não esteja pronto para sentir sua falta, não estou pronto para viver sem você. Desejo tudo de melhor para você”, eles cantam.

O KRI Nanggala naufragou durante uma simulação de lançamento de torpedos no último dia 21, sendo encontrado três pedaços neste domingo (25), com todos os 53 tripulantes mortos. O submarino está localizado a cerca de 800 metros de profundidade, fora do limite de sobrevivência humano.

A Marinha da Indonésia ainda estuda como será realizada a operação de resgate dos corpos. As causas ainda estão sendo investigadas.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play