TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tailândia

Vídeo: Tratado como atração turística, tigre é cutucado para rosnar em fotos e gera indignação

O animal pertence a um zoológico da cidade de Pattaya, na Tailândia.

Por Redação Publicado em
Tigre pattaya
O animal sendo cutucado para uma turista poder tirar fotos. O animal sendo cutucado para uma turista poder tirar fotos. Imagem: Reprodução/Facebook

As imagens de um tigre em um zoológico de Pattaya, na Tailândia, estão repercutindo bastante na internet de maneira negativa. Elas mostram o animal sendo cutucado por um funcionário do local para que turistas possam tirar fotos com o tigre, o que acontece diariamente.

No vídeo, compartilhado no Facebook por um membro de uma ONG dedicada à proteção da vida animal, o bicho aparece deitado com uma corrente em forma de coleira no pescoço, e rosna todas as vezes que é incomodado com o bastão, mas aparentemente tem um comportamento bem dócil.

"Hoje testemunhei o horror do turismo e da vida selvagem em Pattaya. Este tigre é picado todos os dias, centenas de vezes, de forma a que o seu rugido fique na foto que os turistas vão levar para casa. É tempo de mudarmos as leis!", afirmou o rapaz na publicação.

Diversos internautas se mostraram indignados com as imagens e fizeram comentários reprovando totalmente o ato. “Alguém deveria cutucar todos esses desgraçados bem forte”, disse um deles. “Isso é repugnante. Eu queria cutucar esse cara cem vezes por dia pra ver se ele gosta”, criticou outro.

Confira o vídeo:


Relacionadas