TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Corpo foi encontrado

Vídeo: câmera flagra momento em que corpo de Patrícia estaria sendo transportado

Imagens podem estar relacionadas com suposto transporte do corpo da jovem desaparecida.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Momento em que o motocislita passa pelo local
Momento em que o motocislita passa pelo local (Imagem: Reprodução)

Imagens de circuito de segurança em um imóvel nas imediações do residencial onde a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, estaria - após vir de Caruaru para João Pessoa ver um amigo, mostram o momento em que um homem supostamente carregando um corpo em cima de uma motocicleta passa pelo local, no bairro de Gramame, na Zona Sul da capital paraibana.

Patrícia desapareceu após trocar mensagens com a mãe. Nos textos, ela afirmou ser sido presa dentro do apartamento onde o amigo morva. Após isso, não respondeu as mensagens.

Em buscas iniciais, agentes das polícias Civil e Militar encontraram pertences que familiares confirmaram ser da jovem. Roupas, óculos e até o encosto de cabela de Patrícia foram encontrados em um tambor de lixo nas imediações do residencial onde o amigo da desaparecida morava.

Agora, uma mata é foco de nova procura. Cães são usados com objetivo de identificar vestígios que possam ser da jovem ou do amigo.

Em entrevista, a mãe da jovem disse que fez o último contato com a filha na tarde do domingo (25). Ela havia dito a mãe que tinha sido deixada trancada pelo amigo dentro do apartamento.


Relacionadas