TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Vídeo: tentativa de assalto a carro-forte termina com tiroteio em supermercado de João Pessoa

Estima-se que um dos suspeitos foi baleado. Um dos agentes também foi ferido.

Por Redação Publicado em
ENTRADA DO HOSPITAL 17 02 2020
Disparos atingiram o carro usado pelos suspeitos Disparos atingiram o carro usado pelos suspeitos Foto: Daniel Lustosa / RTC

Um tiroteio foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) em um supermercado localizado no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), homens suspeitos chegaram em um carro no local por volta das 14h30.

Os criminosos teriam abordado os agentes no momento em que caixas eletrônicos seriam abastecidos. Houve uma troca de tiros e um vigilante foi ferido. Uma segunda pessoa - que seria um dos criminosos - também pode ter sido atingida pelos disparos.

Na sequência, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Siena de cor prata. O carro foi abandonado nas imediações da avenida Pedro II. Nesse momento, outro veículo - modelo Duster de cor vermelha - foi tomado de assalto. 

Confira imagens compartilhadas nas redes sociais

Ver essa foto no Instagram

???? Um tiroteio foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) em um supermercado localizado no bairro de Jaguaribe, região central de João Pessoa. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), homens suspeitos chegaram em um carro no local por volta das 14h30. ???? Saiba mais no @portalt5 | ????: Reprodução / Redes Sociais

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 17 de Fev, 2020 às 10:55 PST

Até às 15h47 não haviam informações sobre o destino dos suspeitos. Várias viaturas da PM foram acionadas e estão em busca dos criminosos.

Confira, abaixo, fotos do primeiro carro usado pelos suspeitos

galeria de fotos

Em nota, a empresa de transporte de valores informou que colabora com as investigações. Leia o texto na íntegra

"A Brink's informa que está colaborando com as autoridades competentes para apuração do ocorrido na tarde desta segunda-feira, 17/2, em João Pessoa. A empresa está prestando toda assistência ao funcionário envolvido no caso".

Estado de saúde

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o estado de saúde do segurança baleado é considerado estável. Ele segue em observação.

Leia mais: Idoso é esfaqueado após reagir a tentativa de assalto em João Pessoa

Açude transborda e correnteza arrasta carro com pai e filho, na PB

Crianças refugiadas encontradas subnutridas em João Pessoa seguem internadas

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas