TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Vídeo: suspeito de fazer família refém pode ter cometido o crime utilizando tornozeleira eletrônica

As vítimas foram abordadas quando chegavam em casa.

Por Redação Publicado em
Assaltocg

Uma família foi alvo de bandidos na noite de ontem (segunda-feira, 16), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.O circuito de câmeras da segurança registrou a ação dos bandidos. Tomando como base o registro das câmeras, a polícia acredita que um dos bandidos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

As imagens mostram o momento em que dois homens armados chegam ao local em uma moto, abordam as pessoas - que estavam saindo de veículos - e entram como todos dentro da casa. Segundo o relato das vítimas à polícia, ao chegar dentro do imóvel os suspeitos levaram vários pertences (como dinheiro e cartões de crédito).

Após o crime os homens fugiram levando um dos carros dos moradores do local, além da chave de outro veículo. A Polícia Militar foi acionada. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre os suspeitos.  O caso segue sob investigação.

Confira as imagens

Ver essa foto no Instagram

???? Uma família foi alvo de bandidos na noite de ontem (segunda-feira, 16), no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O circuito de câmeras da segurança registrou a ação dos bandidos. As imagens mostram o momento em que dois homens armados chegam ao local em uma moto, abordam as pessoas - que estavam saindo de veículos - e entram como todos dentro da casa. Segundo o relato das vítimas à polícia, ao chegar dentro do imóvel os suspeitos levaram vários pertences (como dinheiro e cartões de crédito). ???? Saiba mais em www.portalt5.com.br | ????: Reprodução / Acervo Pessoal

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 17 de Set, 2019 às 2:20 PDT

Leia mais: Polícia prende em flagrante suspeito de tentar matar comerciante a facadas em CG

Motociclista fica ferido após colidir contra carrinho de feirante, em JP

Jovem é morto a tiros ao tentar proteger cachorro, na Paraíba

Homem é preso ao tentar sair de supermercado com picanha escondida no capacete, na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas