TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Impressionante

Vídeo: rompimento de tubulação abre ‘cratera’ em avenida de João Pessoa

O trânsito ficou complicado no local em virtude da interdição de faixas.

Por Redação Publicado em
CRATERA 15 05 2019
Além do asfalto ter cedido, foi constatado um vazamento de água potável Além do asfalto ter cedido, foi constatado um vazamento de água potável Foto: João Thiago / RTC

O rompimento de uma tubulação destinada ao abastecimento de água abriu uma ‘cratera’ na avenida Vereador Gumercindo Barbosa Dunda, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa.

De acordo com moradores da área, o rompimento aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (15). O asfalto cedeu expondo até mesmo outros tipos de ligações (como fios de internet e etc).

Até o fechamento desta matéria, não haviam agentes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no local. O trânsito também ficou complicado na área em virtude da interdição das faixas da avenida.

A Semob-JP informou que realizou o isolamento da área e está monitorando para agir, caso seja necessária, uma intervenção maior. A interdição não é considerada, a menos que realmente necessária, já que obrigara os condutores que usam o trecho como retorno ao bairro de Manaíra a seguir até o retorno da Tancredo Neves ou da BR-230.

Confira imagens do local:

Visualizar esta foto no Instagram.

???? O rompimento de uma tubulação destinada ao abastecimento de água abriu uma ‘cratera’ na avenida Vereador Gumercindo Barbosa Dunda, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. De acordo com moradores da área, o rompimento aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (15). O asfalto cedeu expondo até mesmo outros tipos de ligações (como fios de internet, etc). ???? Saiba mais em www.portalt5.com.br | ???? e ????: @joaotcn / RTC

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 15 de Mai, 2019 às 2:56 PDT

Leia mais: Fiscalização contra comércio irregular é intensificada em João Pessoa

+ Em João Pessoa, 79% dos acidentes de trânsito em 2018 envolveram motos

Valendo vaga na Copa do Nordeste 2020, Campinense encara o Náutico fora de casa

Botafogo-PB e Santa Cruz empatam em disputa da Série C

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas