TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ENTENDA

Vídeo: Receita Federal na Paraíba orienta quem teve CPF cancelado ou suspenso

Todos os serviços podem ser feitas de forma online, sem precisar ir a qualquer órgão

Por Redação Publicado em
Cpf
Ver essa foto no Instagram

Quem teve problemas ao tentar se cadastrar para receber o auxílio emergencial no site da Caixa Econômica devido a alguma inconsistência no CPF pode resolver a situação sem sair de casa. Delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes explica que em caso de precisar fazer alguma reparação em relação ao CPF, não é necessário ir até a sede do órgão. #PortalT5 #Paraiba #JoaoPessoa #Pandemia #Coronavirus #NovoCoronavirus #Covid19 #CPF #auxilioemergencialcovid19

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 8 de Abr, 2020 às 8:24 PDT

Quem teve problemas ao tentar se cadastrar para receber o auxílio emergencial no site da Caixa Econômica devido a alguma inconsistência no CPF pode resolver a situação sem sair de casa.

Delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes explica que em caso de precisar fazer alguma reparação em relação ao CPF, não é necessário ir até a sede do órgão.

 Um email deve ser enviado para rfb@[email protected], onde o usuário vai relatar o problema, encaminhar sua documentação, além de tirar uma foto (estilo selfie) para que a situação seja analisada de forma remota.

Ele garante que as demandas estão sendo atendidas pelo email. Outros erros com dados como data de nascimento e nome da mãe, podem ser resolvidos no site da Receita. Após a correção, o sistema leva três dias para atualizar as informações e então, o usuário deve tentar novamente fazer o cadastro na Caixa.

Veja também:

Inscrições de processo seletivo com 735 vagas em João Pessoa iniciam nesta quarta (8)

Governo autoriza novos saques do FGTS a partir de junho


Relacionadas