TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudança

Vídeo: prefeito de Patos, Dinaldinho, anuncia filiação ao MDB

Dinaldinho deixa o PSBD e assumirá “missão”, como declarou.

Por Redação Publicado em
DINALDINHO
Dinaldinho Dinaldinho Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, mais conhecido como Dinaldinho, anunciou nesta quinta-feira (1º) filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O comunicado aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito. “Fiquei receoso por não saber qual seria o desafio e faltando pouco tempo para filiação partidária”. “Há um desmonte e montagem ao partido. Tenho esse desafio e pensei. Em determinado momento disse: vou assumir”, completou.

Confira

Ver essa foto no Instagram

O prefeito de Patos, Dinaldinho, anunciou nesta quarta-feira a filiação ao MDB. ???? Saiba mais no @portalt5 | ????: Reprodução / Redes Sociais

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Abr, 2020 às 11:57 PDT

A novidade foi comemorada pelo senador José Maranhão. Pelas redes sociais, o político afirmou que “o partido estará em boas mãos”.

Ver essa foto no Instagram

Muito feliz com a vinda do ex-Deputado e Prefeito de Patos @dinaldinho para reforçar as fileiras do nosso partido. Patos é uma cidade muito importante, e o MDB trabalhou muito levando água, energia e outras grandes obras. Tenho certeza que o partido agora está em boas mãos. Estamos juntos!

Uma publicação compartilhada por Zé Maranhão (@josemaranhaopb) em 1 de Abr, 2020 às 11:23 PDT


Relacionadas