TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Vídeo | Pastor André Vitor nega acusações de assédio contra criança

"Pegaram um vídeo totalmente fora de contexto", disse o pastor

Por Juliana Alves Publicado em
O pastor André Vitor se pronunciou através de um vídeo no Instagram
O pastor André Vitor se pronunciou através de um vídeo no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @andrevitor7)

O pastor André Vitor usou as redes socias para falar pela primeira vez após ter recebido acusações de assédio contra uma criança. No Instagram, o pastor nega que teria importunado uma menina e afirma que conta com o apoio dos pais dela, que também aparecem em um vídeo publicado por ele.

"Que loucura eu ter que vir aqui fazer um vídeo como esse, mas vamos lá. Hoje eu acordei com uma notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que quase eu vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li", iniciou.

"Pegaram um vídeo totalmente fora de contexto, onde nós estávamos tendo um final de semana precioso, com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha, que é filha dos meus amigos que inclusive estão aqui comigo, agora", afirmou o pastor.

André ainda disse que a menina se afastou dele não por desconforto, mas pela "euforia durante uma brincadeira". Além disso, o pastor justificou que teria puxado a camisa por estar acima do peso - essa foi a mesma versão citada por Weslley Safadão.

"Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso. [...] Puxo a camisa pela questão do peso, não pela maldade que só os maldosos, que tem o demônio nos olhos, viram", disse.

No Instagram, Weslley Safadão se pronunciou e saiu em defesa de André. "Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse e só soltasse uma nota. Mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão", disse o cantor.

Veja o vídeo publicado pelo pastor André após as acusações de assédio.


Relacionadas